Segunda-feira, o dia do exame

12/08/2007 13:15:00 By Felipe Pessoto

Consegui marcar um exame 70-536 pra MCTS na segunda-feita, dia 10, depois de muitos problemas em achar um cartão internacional....que era a única forma de fazer o exame em Santos.

Fiz vários simulados do Training Kit e acerto sempre mais de 70%, mas é pouco =/ vou estudar esse fim de semana pra quem sabe passar de primeira, preciso de 80%.

Ainda bem que peguei a promoção segunda chance, assim posso ver como me saio no primeiro exame e saber onde estudar mais.

Alem da segunda chance também ganhei 30% de desconto =). Foram 56 dólares pelo exame com segunda chance! A Microsoft ta facilitando bastante no quesito financeiro.

 

Se você também ta querendo fazer o exame, pode entrar no site da promoção: http://www.microsoft.com/brasil/certifique/certiseguro/ e pegar um voucher, é simples, só clicar no link correspondente ao mês que quer fazer a prova, Dezembro da direito à 30% e Janeiro à 20%.

Pra mim uma certificação MCTS vale mais que a própria faculdade, que não significa nada, pois pra ter um diploma, basta pagar a mensalidade e empurrar com a barriga, a escolha é sua se está lá pra aprender, ou pra agradar seu pai....ou quem sabe ter direito a uma cela especial heheh.

Depois posto o resultado, estou confiante, mas não tenho certeza se passo de primeira. Boa sorte pra mim.


Comments (0)