Livro - Desenvolvimento efetivo na plataforma Microsoft

05/06/2016 19:47:38 By Felipe Pessoto

Com muita alegria que divulgo o lançamento do livro, escrito pelo time de Modern Apps. Todos os dias aprendo algo novo com eles e neste livro é compartilhado a experiência em DevOps, .NET, IIS e Microsoft Azure, após vivenciar diversos casos críticos nas maiores companhias do mundo.

 

Desenvolvimento efetivo na plataforma Microsoft

Como desenvolver e suportar software que funciona

 

 

Sumário

Os Engenheiros de Suporte Microsoft em Modern Apps têm a oportunidade de trabalhar com sistemas críticos nas maiores companhias do mundo dos mais diversos segmentos. Ao longo dos anos, estes profissionais qualificaram-se no desenvolvimento e suporte baseando-se nas recomendações dos produtos e em boas práticas vivenciadas nas experiências de campo. Trabalhando lado a lado com os clientes, compartilhando conhecimento com milhares de times de desenvolvimento e auxiliando cada pessoa e cada organização a atingir todo o seu potencial.

Com foco em DevOps, .NET Framework, IIS (Internet Information Services) e Microsoft Azure, desenvolvedores e arquitetos estarão aptos a aperfeiçoar a qualidade e disponibilidade de seu software, aumentar seu nível de maturidade em desenvolvimento, economizar tempo e reduzir custos.

 

Mais informações: https://www.casadocodigo.com.br/products/livro-plataforma-microsoft