FujiyBlog v0.2

12/23/2011 22:32:22 By Felipe Pessoto

Ganhei um dia de folga no trabalho, mas acabei trabalhando no blog (ê nerd). A boa noticia é consegui liberar a versão 0.2 do FujiyBlog.

A principal novidade é o novo tema, além de várias otimizações de performance do lado cliente. O Admin também ganhou novos estilos e organização na hora de editar ou criar um post ou página. Agora também tem auto complete pras tags.

A nova versão pode ser baixada em http://fujiyblog.codeplex.com/releases/view/79326


Comments (2)

Jeorane

12/27/2011 09:30:37

Existem milhares de temas prontos para Wordpress, seria legal se esses temas pudessem ser aproveitados em outra tecnologia, por exemplo, no seu sistema poderia ter um botão "importar tema do Wordpress", eu sei que isso seria muito difícil de fazer, pois o WordPress é feito em PHP, mas seria muito interessante ver o Blogengine e outros com essa capacidade.

Reply

Felipe Pessoto

01/11/2012 19:12:02

Jeorane, é bem difícil fazer isso mesmo. Na verdade impraticavel. Mesmo um tela do BlogEngine que é ASP.NET já é difícil reaproveitar. Por vários motivos, por exemplo, o BlogEngine usa ASCX/ASPX o FujiyBlog usa Razor como View Engine. O WordPress então, nem sei como funciona, mas é PHP.

Não sei como fica também a questão de Copyright, etc...

Mas vou anotar a sugestão pra pelo menos tentar trazer os temas principais do WordPress pra cá

Reply