MSDN Experience On-Line

11/14/2007 12:30:00 By Felipe Pessoto

Recebi uma newsletter da MS, sobre o MSDN Experience On-Line. Pra quem estiver buscando conhecimento é uma oportunidade. Você pode assistir as aulas e depois fazer uma prova, com direito até à um "certificado", que lógico não tem muito valor prático, mas o importante é o conhecimento.

Para os interessados: http://www.microsoft.com/brasil/msdn/experience/vsts/default.mspx

Aqui a descrição do próprio site:

"MSDN Experience On-Line é o canal onde todo o conhecimento técnico específico é demonstrado na prática. É um espaço onde você ganha experiência sobre os mais variados temas sem sair de casa ou do escritório.

Mais do que um programa de aprendizado, o MSDN Experience On-Line é um grande diferencial competitivo de valor para o mercado profissional. Acompanhando os conceitos e as demonstrações e ao fazer as provas no final de cada módulo, você obterá o seu certificado de aprovação. Adquirindo os conhecimentos expostos, você estará dando um passo à frente em direção a uma certificação oficial da Microsoft.

Aproveite essa oportunidade exclusiva de capacitação e adquira, na prática, todo o conhecimento sobre o Visual Studio Team System (VSTS). O VSTS é um conjunto de ferramentas que auxiliam membros de uma equipe como arquitetos, desenvolvedores e testadores a trabalharem de uma forma mais produtiva e integrada ao ciclo de vida de desenvolvimento de software, ajudando equipes a se comunicarem e colaborarem entre si de forma mais efetiva."


Comments (1)

Jair

11/26/2009 18:34:02

Não consegui acessar ao aconteúdo, pois pede nome de empresa, mas sempre dá falha na autenticação. Alguém pode me ajudar?

Reply